Bahia x Atlético-MG: PM instala lonas na Arena Fonte Nova para evitar invasão de campo

Alguns setores da Arena Fonte Nova, que vai receber a partida entre Bahia e Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, foram cobertos com uma lona preta. Segundo a Polícia Militar, a medida, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), tem como objetivo evitar possíveis invasões de campo.

O jogo desta quarta-feira acontece em momento de pressão para o Bahia, mandante do confronto. O Tricolor precisa pontuar e torcer por tropeço de Vasco ou Santos para não ser rebaixado

Ao longo da semana, os atletas, comissão técnica e diretoria do Bahia foram alvos de protestos de torcedores. Logo no desembarque após derrota para o América-MG, na madrugada da última segunda-feira, o grupo precisou deixar o Aeroporto de Salvador escoltado pela Polícia Militar.

Na última terça-feira, os muros do Centro de Treinamento do Bahia foram pichados, e alguns jogadores foram ameaçados. Diante dessa situação, a Polícia Militar aumentou o efetivo para o jogo de logo mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *