Condé espera mudança de comportamento no Vitória e pretende contar com Léo Gamalho

O momento do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro é de turbulência, mas o técnico Léo Condé parece ter diagnosticado o problema da equipe, que perdeu três dos últimos quatro jogos. De acordo com o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o Rubro-Negro precisa mudar de postura dentro de campo para o duelo de seis pontos contra o Vila Nova.

A partida está marcada para a próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia. O Vila Nova é, momentâneamente, líder da competição com 31 pontos, enquanto o Vitória é o 5º, com 28.

– Algumas modificações são naturais, como o retorno do Wagner [Leonardo, zagueiro] e do Rodrigo [Andrade, volante] e a volta do Léo Gamalho, que vamos analisar. Além dos atletas novos. Mais importante, temos que ter a mudança de postura e comportamento, até porque o jogo exige isso, é jogo grande, e precisamos mudar em relação à última partida – ressaltou Condé.

A situação do Vitória, que passou uma rodada fora do G-4 pela primeira vez, é fruto da instabilidade defensiva e também da falta de inspiração no ataque.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *