“É um grande nome”, diz Euvaldo Rosa sobre Uberdan Cardoso para chapa majoritária em SAJ

Durante uma reunião realizada pelo vereador Uberdan Cardoso entre lideranças políticas em Santo Antônio de Jesus, na noite deste sábado (27), o Dr. Euvaldo Rosa, ex-prefeito da cidade, afirmou que viu o momento de união de uma maneira positiva e parabenizou o vereador Uberdan pela iniciativa.

Segundo Dr. Euvaldo, a reunião é uma oportunidade discutir temas importantes.

“Quero parabenizar o vereador Uberdan, porque essa é uma reunião de trabalho, onde nós estamos tendo a oportunidade de trazer as grandes pautas do recôncavo ao senador Jaques Wagner, onde tivemos a oportunidade de discutir aqui o cenário do recôncavo, discutir temas muito importante, como a duplicação da BR-101, a ampliação da Universidade Federal do Recôncavo, a ampliação e fortalecimento do Instituto Federal de Educação, então são temas importantes para nossa região e fico feliz quando as lideranças do recôncavo se unem para discutir pautas como essas”, disse.

Nos bastidores, há uma especulação de que Uberdan possa vir a compor uma chapa majoritária nas eleições de 2024 com Euvaldo. Sobre essa possibilidade, Euvaldo informou que “é um grande nome”.

“Nós temos aqui em Santo Antônio grandes nomes, nomes como Uberdan e vários outros, nomes com condições plenas de serem cotados”, afirmou.

“Uberdan, assim como outros nomes, tem plenas condições de estar como candidato a prefeito, como candidato a vice. A gente não pode chegar e dizer: tal nome é bom. Mas no momento certo isso vai ser amadurecido”, completou.

Ele disse que o grupo está trabalhando para buscar garantir um futuro digno para Santo Antônio de Jesus.

“A gente tem participado das reuniões, de conversas com as lideranças e estamos construindo aquilo que pode ser o melhor projeto para Santo Antônio de jesus”, afirmou.

Euvaldo aproveitou a 0oportunidade para falar sobre os problemas que a cidade vem enfrentando com as fortes chuvas nos últimos dias.

“Estamos passando por momentos difíceis, a quantidade de chuva num espaço tão pequeno de tempo, é evidente que isso preocupa”, disse.

Blog do Valente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *