Mulher é presa com mais de 20 kg de maconha em Feira de Santana

Mais de 20 kg de maconha e 4 kg de skunk foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira, 6, na BR-116, em Feira de Santana. Na ação, uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas. 

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram um ônibus que seguia de São Paulo, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem. 

A cadela K9 Raia sinalizou que dentro de uma mala, de cor preta, havia droga. Os PRFs revistaram a bagagem e encontraram tabletes de maconha prensada e mais ‘buchas’ de skunk embaladas a vácuo e prontas para comercialização. Foi realizada a checagem da bagagem e identificado a responsável pelo transporte das drogas. 

A mulher disse aos policiais que embarcou com o material na cidade de Goiânia. Informou ainda que ganharia R$ 2 mil em dinheiro quando entregasse a maconha em Aracaju, no Sergipe.

A suspeita foi detida e encaminhada, com as drogas, à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.

(Fonte A tarde)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *