SAJ: Ambulância da UPA de Cruz das Almas se envolve em acidente na BR-101, na Praia do Dendê

Uma Ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas colidiu com um carro de passei, na BR-101, na localidade da Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus, na manhã desta terça-feira (16).

O motorista da ambulância, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ficar preso às ferragens.  A vítima foi encaminhada ao Hospital regional de Santo Antônio de Jesus com diversas fraturas.

As outras vítimas, foram socorridas por prepostos do SAMU e encaminhadas a mesma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no trecho e a  Polícia Rodoviária foi acionada para orientar os condutores.

Ao Blog do Valente, o prefeito da cidade de Cruz das Almas, Ednaldo Andrade disse que as vítimas, o motorista da ambulância e 3 pessoas que se deslocavam para realizar exames tem quadro de saúde estável e permanecem internadas para observação. O gestor informou ainda que a Secretaria de Saúde do município dará toda a assistência as vitimas assim como aos familiares.

“A Nossa secretária de Saúde já está na cidade de Santo Antônio de Jesus dando acolhimento as vítimas e daremos todo o suporte a família das vítimas que estão hospitalizadas”, garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *