Salinas da Margarida faz um ano sem casos de homicídio, diz delegado

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia, em seu último balanço, divulgou que o estado indicou uma queda de 6,3% no número de homicídios (crimes contra a vida) em 2023.

Em entrevista ao Blog do Valente,  o delegado da 24ª delegacia de polícia civil relatou que a cidade de Salinas da Margarida zerou o número de homicídios no ano passado.

“Salinhas da Margarida vai fazer um ano sem homicídio. No último crime desta natureza, em menos de 72h o suspeito foi preso”, disse.

Dr. Leandro Mascarenhas, é titular da 24ª delegacia de polícia civil de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica e Salinas da Margarida.

Em relação a cidade de Vera Cruz, o delegado considerou o ano de 2023 como positivo,  com uma queda no número de ocorrências e uma melhora na elucidação de crimes.

Houve uma melhora e isso é resultado também de uma repressão qualificada. Claro que nenhuma polícia do mundo consegue a efetividade em 100% dos casos, só que em grande parte dos casos nós conseguimos dar um retorno à sociedade”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *