Sobre a possibilidade de ser candidato a vice de Genival em SAJ, Cal de Dodô expõe: “Não tenho intenção nenhuma, tenho projetos como vereador”

Em entrevista à Recôncavo FM o vereador de Santo Antônio de Jesus, Carlos de Oliveira Ramos, popular Cal de Dodô (MDB) ressaltou não pretende deixar a vereança nas próximas eleições no município.

O vereador começou falando sobre um suposto convite que recebeu do prefeito, Genival Deolino (PSDB), para ser seu vice no pleito eleitoral deste ano, ressaltando que não aceita este convite, “não tenho intenção nenhuma para me candidatar a vice, no momento julgo que estou fazendo o meu trabalho como vereador, tenho projetos para estar me colocando a apreciação do povo, da população, dos colegas vereadores da Câmara. Penso que tudo tem seu tempo e claro que fazemos parte do grupo político e quando estou aqui, sou grupo. Que bom! Graças a Deus o nosso nome está aí sendo avaliado para participar de uma chapa para ser vice-prefeito e que me orgulha muito, julgo que isso é por causa de um trabalho sério, digno que vemos fazendo, respeitando as pessoas, fazendo aquilo que está dentro do nosso alcance. No momento para mim não é para dar um passo grande”, afirmou.

Quando questionado se foi feito realmente este convite, de forma formal a ele, Cal comunicou que o seu nome foi citado na conversa assim como de outros possíveis candidatos. “Tivemos uma conversa sim, não foi bem um convite. Temos vários nomes aí que tem condições tranquilamente de fazer parte da chapa, foi citado alguns e o meu foi colocado. Fico feliz, meu nome esta a disposição, mas já dizendo que não é o meu objetivo no momento”, expôs.

Ao encerrar ele assinala que o seu nome esta a disposição do grupo de Genival, mas acredita que hajam outros nomes mais qualificados ao cargo. “Como falei, somos um grupo e temos que pensar no coletivo. Tem outros nomes que acredito que estão mais prontos, mais preparados para estar assumindo um cargo de tal responsabilidade”, concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *