Suspeito de homicídio e sequestro em SAJ morre após confronto com a polícia

Na manhã de hoje, um homem suspeito de vários crimes foi morto durante uma operação policial no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus. A informação foi confirmada pelo coordenador da 4ª COORPIN, Dr. Joaquim José Pereira de Souza, em entrevista à Rádio Andaiá FM.

Segundo Dr. Joaquim, a ação ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas na área e a existência de um mandado de prisão contra o suspeito. No entanto, durante a operação, o indivíduo resistiu à prisão e houve um confronto. Ferido, ele foi encaminhado ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Uma denúncia anônima informando que esse indivíduo estaria bairro São Benedito, precisamente na Rua de Dentro, possivelmente cometendo ali o crime de tráfico de drogas e também contra o mesmo existia um mandado de prisão,” disse o coordenador.

Segundo o coordenador, o homem tinha dois mandados de prisão contra ele, um dos quais estava relacionado à morte de um menor no ano passado em Santo Antônio de Jesus. Além disso, o meliante era suspeito de um sequestro que também ocorreu no ano passado, e estava relacionado ao tráfico de drogas na região.

“Esse indivíduo ele já tem dois mandados de prisão; um referente ao crime que ocorreu no transbordo, um menor de idade que foi morto,” disse Dr. Joaquim.

De acordo com o coordenador da 4ª COORPIN, recentemente, o suspeito foi identificado por imagens de câmeras de monitoramento em um incidente na feira local, onde teria tentado executar um desafeto. Durante o confronto com a polícia, o médico que o atendeu confirmou a existência de ferimentos compatíveis com este evento.

“Hoje no hospital foi verificado pelos médicos que o atenderam que ele estava com duas perfurações, um caso recentes possivelmente provenientes dessa desse fato,” afirmou o Dr. Joaquim.

Segundo Dr. Joaquim, ele também é suspeito de envolvimento em outros tiroteios recentes na área e de participação em um confronto com a Polícia Militar em Elísio Medrado, que resultou na morte de seis pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *